Para Edinho, força das arquibancadas lotadas fez o Cruz-Maltino reagir
contra o Santos, domingo, no Maracanã, apesar das limitações do time
Comente agora

– Tem que ser assim até o final. A torcida não pode esperar uma resposta inicial do Vasco dentro de campo para depois incentivar. A torcida tem que incentivar o tempo todo, porque realmente o Vasco está em um momento muito difícil. Não tem uma equipe organizada, não tem uma equipe entrosada. Falta confiança, tem insegurança, tudo isso vem à tona. A torcida não estava incentivando, até que saiu o gol do Criciúma contra o Náutico. Depois disso, a torcida passou a incentivar o Vasco, que foi para cima do Santos. Acuou o adversário e, no meio daquela pressão, conseguiu fazer o gol. O empate foi ruim para o Vasco, mas, nas circunstâncias do jogo, foi excelente – resumiu Edinho.
saiba mais
Apesar de ter deixado o Z-4, o Vasco ainda está longe de ter se distanciado do perigo da queda para a Série B. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino encara o Grêmio, fora de casa, enquanto o Fluminense recebe o Náutico, no Maracanã e o Criciúma joga com o Atlético-PR em casa. Com isso, existe o risco de a equipe de São Januário voltar a ficar entre os quatro últimos colocados.– É um momento difícil no campeonato, faltam cinco jogos para terminar. O Vasco, uma equipe grande, de tradição, está em uma situação delicada. Então ou apoia ou não apoia. Não dá para ficar esperando gol dos adversários. Tem que apoiar o tempo todo – afirmou Casagrande.
Jogadores e torcedores comemoram empate contra o Santos (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......