Atacante, meia e Nei são as novidades do Vasco na equipe para a partida desta quarta-feira, em Porto Alegre
62 comentários
O treino foi rápido, mas teve tempo suficiente para o Vasco apresentar novidades. Sob forte calor na manhã desta terça-feira, Adilson Batista apresentou três novidades no time titular para o jogo contra o Grêmio. André, no ataque, Bernardo, no meio-campo, e Nei, na lateral esquerda, terão uma oportunidade nesta quarta-feira, em Porto Alegre.
Com a suspensão de Yotún, Nei volta a ser improvisado na lateral esquerda, o que aconteceu com certa frequência quando a equipe foi comandada por Paulo Autuori. Bernardo foi o escolhido para substituir Juninho, que não atua mais na temporada por causa de uma grave lesão muscular, e André será novamente titular após marcar o gol de empate em 2 a 2 com o Santos, no último domingo.
Adilson Batista escalou a equipe com a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro Ken, Marlone e Bernardo; Edmilson e André.
André ganhou a vaga com a saída de Reginaldo, que sofreu estiramento na coxa esquerda e não deverá mais atuar na temporada.
Com a suspensão de Yotún, Nei volta a ser improvisado na lateral esquerda, o que aconteceu com certa frequência quando a equipe foi comandada por Paulo Autuori. Bernardo foi o escolhido para substituir Juninho, que não atua mais na temporada por causa de uma grave lesão muscular, e André será novamente titular após marcar o gol de empate em 2 a 2 com o Santos, no último domingo.
Adilson Batista escalou a equipe com a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro Ken, Marlone e Bernardo; Edmilson e André.
André ganhou a vaga com a saída de Reginaldo, que sofreu estiramento na coxa esquerda e não deverá mais atuar na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......