Camisa 31 garante que vai dar a volta por cima com a camisa cruz-maltina
2 comentários
- Falo sempre que posso ter meu jeito de jogar, mas vou deixar bem claro que quando boto essa camisa é como se fosse o último jogo da minha vida. Representa muito para mim (a volta). É ver o que passei esse ano, que vou dar a volta por cima - afirmou.
Bernardo entrou aos 27 minutos do segundo tempo, substituindo Jhon Cley. Chutador nato, finalizou apenas uma vez. Deu sete passes e não errou nenhum deles.
Bernardo, ao fundo e com a camisa 31, comemora muito gol do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......