Atacante valoriza luta do time em campo e celebra saída da zona de rebaixamento
14 comentários
- A gente está um pouco feliz por estar saindo da zona, mas a torcida veio e a gente queria dar a vitória para eles. Mas, mesmo saindo atrás e levando dois gols, a gente lutou - disse.
O centroavante ainda negou que um atraso tenha motivado seu afastamento do time às vésperas do jogo contra o Coritiba, marcado pela estreia de Adilson Batista e vitória vascaína por 2 a 1.
- Muita gente fala demais, não teve nada de atraso. Foi opção do Adilson. Se for para jogar cinco ou dez minutos e puder ajudar, eu ajudo, mesmo dando incentivo do banco. É um gol importante para mim, mostrando que estou aqui para ajudar - encerrou.
André tira a camisa no segundo gol do Vasco e acaba levando o cartão amarelo (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......