VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grupo político IDENTIDADE VASCO agradece a mobilização de 910 novos sócios

Grupo político IDENTIDADE VASCO agradece a mobilização de 910 novos sócios
20130411identidadevascologo
 
MOBILIZAÇÃO

A campanha do candidato à presidência do Vasco pelo grupo IDENTIDADE VASCO, Roberto Monteiro, vem recebendo adesões em massa de vascaínos que desejam mudar os rumos do clube, mas sem recorrer ao passado. Nesta terça-feira (30 de abril), último dia para se associar tendo direito a voto na eleição de 2014, Monteiro fez questão de agradecer aos 910 novos sócios do Gigante da Colina que se identificam com as propostas e ideais defendidos por ele. “É, sem dúvida, um número expressivo. Vamos para a vitória!”, disse o candidato.
 
Fonte: Fan Page Identidade Vasco
 

Um comentário:

  1. sei que criei um tópico mas enquanto não liberam segue:

    Boicote ao Maracanã !!!

    Colegas vascaínos,

    sei que muitos são contra ao enunciado deste tópico e querem ver nosso amado clube mandando seus jogos no Maracanã, eu entendo e respeito a opinião de vocês, mas nesse momento necessitamos boicotar o estádio por vários motivos.

    1º) Pela privatização do estádio

    2º) Pela entrega (já há muito anunciada) do estádio a dupla Fla-Flu

    3º) Pelo fim do tratamento igualitário dado aos 4 grandes clubes do Rio

    5º) Pelo desrespeito (de anos) com São Januário

    6º) Pelo direito do Club de Regatas Vasco da Gama poder escolher aonde manda seus jogos

    7º) Pela destruição do Célio de Barros e do Júlio Delamare

    8º) Pelos altos valores cobrados nas novas arenas

    9º) Pelo uso de recursos públicos em eventos e empreendimentos privados

    10º) Pela imposição de "costumes" e limitação no "direito de torcer"

    11º) Em protesto a subserviência da atual diretoria

    12º) Por todas roubalheiras que tem sido feitas contra o nosso clube ao longo dos anos

    Todos sabem que o Vasco não será afetado pelo boicote pois não receberá nada por este jogo e sem a presença de nossa torcida no estádio estaremos dando uma resposta maior que qualquer dirigente nosso já deu.

    Peço a todos para participarem, divulgarem e compartilharem.

    Quem puder criar uma página no facebook e twittar isso também.

    Divulguem em outros sites vascaínos.

    Temos que divulgar rápido isso para até aqueles que compraram desistam de ir.

    Boicote ao Maracanã !!!

    Vascaíno, não vá ao Maracanã!!!

    ResponderExcluir

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......