
MOBILIZAÇÃO
A campanha do candidato à presidência do Vasco pelo grupo IDENTIDADE VASCO, Roberto Monteiro, vem recebendo adesões em massa de vascaínos que desejam mudar os rumos do clube, mas sem recorrer ao passado. Nesta terça-feira (30 de abril), último dia para se associar tendo direito a voto na eleição de 2014, Monteiro fez questão de agradecer aos 910 novos sócios do Gigante da Colina que se identificam com as propostas e ideais defendidos por ele. “É, sem dúvida, um número expressivo. Vamos para a vitória!”, disse o candidato.
A campanha do candidato à presidência do Vasco pelo grupo IDENTIDADE VASCO, Roberto Monteiro, vem recebendo adesões em massa de vascaínos que desejam mudar os rumos do clube, mas sem recorrer ao passado. Nesta terça-feira (30 de abril), último dia para se associar tendo direito a voto na eleição de 2014, Monteiro fez questão de agradecer aos 910 novos sócios do Gigante da Colina que se identificam com as propostas e ideais defendidos por ele. “É, sem dúvida, um número expressivo. Vamos para a vitória!”, disse o candidato.
Fonte: Fan Page Identidade Vasco


sei que criei um tópico mas enquanto não liberam segue:
ResponderExcluirBoicote ao Maracanã !!!
Colegas vascaínos,
sei que muitos são contra ao enunciado deste tópico e querem ver nosso amado clube mandando seus jogos no Maracanã, eu entendo e respeito a opinião de vocês, mas nesse momento necessitamos boicotar o estádio por vários motivos.
1º) Pela privatização do estádio
2º) Pela entrega (já há muito anunciada) do estádio a dupla Fla-Flu
3º) Pelo fim do tratamento igualitário dado aos 4 grandes clubes do Rio
5º) Pelo desrespeito (de anos) com São Januário
6º) Pelo direito do Club de Regatas Vasco da Gama poder escolher aonde manda seus jogos
7º) Pela destruição do Célio de Barros e do Júlio Delamare
8º) Pelos altos valores cobrados nas novas arenas
9º) Pelo uso de recursos públicos em eventos e empreendimentos privados
10º) Pela imposição de "costumes" e limitação no "direito de torcer"
11º) Em protesto a subserviência da atual diretoria
12º) Por todas roubalheiras que tem sido feitas contra o nosso clube ao longo dos anos
Todos sabem que o Vasco não será afetado pelo boicote pois não receberá nada por este jogo e sem a presença de nossa torcida no estádio estaremos dando uma resposta maior que qualquer dirigente nosso já deu.
Peço a todos para participarem, divulgarem e compartilharem.
Quem puder criar uma página no facebook e twittar isso também.
Divulguem em outros sites vascaínos.
Temos que divulgar rápido isso para até aqueles que compraram desistam de ir.
Boicote ao Maracanã !!!
Vascaíno, não vá ao Maracanã!!!