155 comentários
Depois de alguns adiamentos - a última data prevista era fim de março, agora é aguardado para a próxima semana -, o programa de sócios do Vasco chega finalmente à reta final para relançamento. O novo plano será administrado pelo próprio clube, com um sistema desenvolvido pela Microtag, empresa que pertence ao grupo SVI e Effect, que ganhou recentemente na Justiça uma indenização milionária dos vascaínos. O processo corria desde o fim de 2009 - quando as duas partes assinaram um contrato para a gestão do programa de sócios, que não foi colocado em prática porque o Vasco preferiu acertar com outra companhia, a Torcedor Afinidade - e foi definitivamente extinto em 12 de dezembro do ano passado. Conforme o acordo judicial, a credora e atual parceira vai receber R$ 1,324 milhão - sendo R$ 974 mil a serem divididos entre SVI e Effect, mais R$ 350 mil para a Microtag, que vai repassar ao escritório de advocacia Osório, Fernandes, Mariz e Assed, que representou o grupo no processo contra o Vasco.
A multa que irá para os cofres da SVI e Effect já começou a ser descontada na arrecadação do plano de sócios ainda em vigor no clube. Para colocar em vigor o acordo judicial, o Vasco também acertou pagamento de R$ 600 mil à Jeff Sports - ex-Torcedor Afinidade -, empresa que administrava o programa "O Vasco é meu" e tinha contrato com os vascaínos até maio deste ano. Procurado pela reportagem, o proprietário da Jeff Sports, Jefferson Mello, não quis conceder entrevista.
O GLOBOESPORTE.COM teve acesso ao processo que correu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A SVI e Effect, que realizou o programa de sócios do Internacional - considerado modelo de sucesso no Brasil -, voltou a trabalhar com o Vasco em novo contrato assinado em 22 de novembro de 2012, desta vez como terceirizada para desenvolver a publicidade, o atendimento e o sistema de informática do novo programa vascaíno, que ainda depende de aprovação do Conselho Deliberativo, entre outros ajustes, mas deve ter um hot site lançado na próxima semana, se não houver novos adiamentos.
A multa que irá para os cofres da SVI e Effect já começou a ser descontada na arrecadação do plano de sócios ainda em vigor no clube. Para colocar em vigor o acordo judicial, o Vasco também acertou pagamento de R$ 600 mil à Jeff Sports - ex-Torcedor Afinidade -, empresa que administrava o programa "O Vasco é meu" e tinha contrato com os vascaínos até maio deste ano. Procurado pela reportagem, o proprietário da Jeff Sports, Jefferson Mello, não quis conceder entrevista.
O GLOBOESPORTE.COM teve acesso ao processo que correu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A SVI e Effect, que realizou o programa de sócios do Internacional - considerado modelo de sucesso no Brasil -, voltou a trabalhar com o Vasco em novo contrato assinado em 22 de novembro de 2012, desta vez como terceirizada para desenvolver a publicidade, o atendimento e o sistema de informática do novo programa vascaíno, que ainda depende de aprovação do Conselho Deliberativo, entre outros ajustes, mas deve ter um hot site lançado na próxima semana, se não houver novos adiamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......