VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Zé Love chega ao Rio para ser o artilheiro do Vasco: 'Acredito em mim' Atacante desembarca para reunião que vai definir últimos detalhes de seu contrato e revela desejo de projeção nacional


Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro
309 comentários
Do frio da Itália, Zé Eduardo teve uma recepção calorosa no Rio de Janeiro. Não que houvesse torcedores à espera, mas, ao chegar no Aeroporto Santos Dumont no início da tarde deste sábado, o atacante se deparou com a alta temperatura da cidade elevada por conta do defeito no ar-condicionado do saguão de desembarque. Mas nada tirou o humor do jogador. Zé Love chegou para acertar os últimos detalhes do contrato de empréstimo de um ano - após ser cedido pelo Genoa - e já falou como atleta cruz-maltino.
- Não vai ter problema para acertar. Eu tinha um salário na Itália que o Vasco não tem condição de pagar. Mas o que vale para mim é a vontade de jogar nesse clube e retornar ao Brasil. Vamos acertar o que for melhor para todos. Minha expectativa é grande para fazer uma boa temporada e marcar muitos gols pelo Vasco - disse.
Zé Eduardo Zé Love Vasco desembarque (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Zé Eduardo chega ao Rio 'cheio de amor para dar' (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Zé Love minimizou a crise financeira do Vasco e garantiu que sua principal motivação ao aceitar o contrato com o clube é recuperar a forma e buscar ser destaque no futebol do Brasil em 2013.
Se for de amor que a torcida do Vasco precisa, posso dizer que estou cheio de amor para dar"
Zé Love
- Quero readquirir meu ritmo de jogo e minha forma física, que sempre foram o meu forte. Nunca tive uma lesão, e infelizmente, na Itália sofri algumas muito por conta do clima. Elas me atrapalharam muito. O que mais quero é jogar. Além disso, todo atleta tem o sonho de chegar à Seleção, e a próxima Copa do Mundo é aqui. Tenho a cabecinha no lugar e pés no chão. Acredito em mim e tenho fé de que tudo vai dar certo aqui no Vasco - afirmou.
Antes de seguir para uma reunião com dirigentes do Vasco na Barra da Tijuca ao lado de seu empresário, Luiz Taveira, Zé Love mandou um recado para a torcida cruz-maltina, que se sente abatida pela recente debandada de titulares e receosa diante da incerteza do futuro.
- Sou um cara alegre, feliz e de bem com a vida. Se for de amor que a torcida do Vasco precisa, posso dizer que estou cheio de amor para dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......