VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Vasco confirma negociações por Nei e Willians. Carlos Alberto deve ficar René Simões se mostra otimista quanto a desfecho das conversas. Meia terá de aceitar redução salarial para continuar, e Jonas será dispensado


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
121 comentários
Willians Udinese Young Boys (Foto: AP)René crê que negociação por Willians terá um final
feliz (Foto: AP)
Após reiterar que Felipe está fora dos planos para 2013, o diretor executivo René Simões confirmou que o Vasco negocia as contratações do volante Willians, doUdinese, e do lateral-direito Nei, ex-Inter. Em entrevista à Rádio Globo, na tarde deste sábado, o dirigente explicou o andamento das negociações.
René revelou que teve uma conversa com torcedores do Vasco, já que Willians defendeu o rival Flamengo entre 2009 e 2011. O jogador é um pedido de Ricardo Gomes, mas o fato de o clube italiano querer um atleta em troca está emperrando a negociação.
- Quando o Ricardo (Gomes) falou no Willians, tivemos essa preocupação. Tive ontem (sexta) uma reunião com representantes das torcidas. Quis sentar com eles e ouvi-los. Saíram coisas absolutamente interessantes, e vou brigar por algumas delas. O nome do Willians agrada ao Ricardo. Estamos trabalhando em cima dele. O Udinese quer um jogador nosso em troca, e a gente entende que não é bem assim. Estamos esticando a corda. Acredito que acabe acontecendo.
Em relação a Nei, René Simões disse que já teve um encontro com o empresário do lateral, Joseph Lee, em Porto Alegre. Em um primeiro momento as coisas não saíram como o esperado, mas uma nova reunião, marcada para o dia 28 deste mês, pode selar o negócio.
- Tem alguma chance. O problema do Nei não passa, por enquanto, pelo próprio Nei. Já tivemos uma reunião com o empresário dele em Porto Alegre, mas ele estava com uma posição radical. Mas ele (empresário) já me ligou novamente, e marcamos um encontro para o dia 28. O Ricardo gosta muito desse jogador. É um guerreiro - elogiou.
Carlos Alberto fica, Jonas sai
Se procura se reforçar, o Vasco também busca evitar que a debandada de jogadores seja ainda maior. Carlos Alberto, segundo René Simões, deve ficar, mas terá de aceitar uma redução em sua remuneração.
- Tivemos uma primeira conversa com o Carlos Alberto. Não podemos reduzir o salário na carteira de trabalho, mas podemos ver a questão (de direitos) de imagem. Ele foi muito receptivo. Ele vai ficar. O Vasco conta com o Carlos Alberto, que terá que ter paciência com essa questão salarial. O clube quer contar com ele. E um jogador que vem trabalhando muito, quer continuar. É um jogador que tem nível de seleção brasileira, se conseguir uma sequência.
Não podemos reduzir o salário na carteira de trabalho, mas podemos ver a questão (de direitos) de imagem. Ele foi muito receptivo. Ele vai ficar"
René Simões, sobre Carlos Alberto
O dirigente disse que Thiago Feltri está na lista de Ricardo Gomes ("ele e Dieyson são os dois que temos") e confirmou que o lateral-direito Jonas, apresentado em agosto, não continuará no Vasco. 
- Já comunicamos ao empresário do Jonas para procurar um clube. Ele não está nos planos da comissão técnica - afirmou René, que reconheceu a dívida do clube com o Coritiba. - Conversei com o Felipe (Ximenes, superintendente de futebol) sobre isso. O Coritiba está tendo paciência. É uma situação chata, inapropriada. Ele nos deu um tempo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......