VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Acerto de Zé Love com o Vasco fica para depois do Natal Empresário afirma que ainda restam alguns detalhes para que atacante assine contrato de empréstimo com o clube cruz-maltino


Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro
21 comentários
Zé Eduardo Zé Love Vasco desembarque (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Zé Love e Taveira no Rio: em busca do acerto
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Zé Eduardo desembarcou no Rio de Janeiro pronto para firmar seu contrato de empréstimo com o Vasco. Mas o atacante retornou a São Paulo ainda no último sábado sem ter a certeza do futuro. Segundo seu empresário, ainda existe uma pendência a ser resolvida com o Genoa, da Itália, o que vai adiar o acerto.
- Mesmo que não seja algo tranquilo, vai resolver. Só não posso falar o que é porque aí vai existir risco de não fechar o negócio. Isso vai ficar para depois do Natal e provavelmente antes do Ano Novo - afirmou Luiz Taveira, agente de Zé Love.
O atacante vai esperar no interior de São Paulo as últimas negociações. No entanto, o diretor executivo René Simões garantiu que já existe um acordo salarial entre Vasco e Zé Love. Ele será emprestado gratuitamente pelo Genoa por um ano.
Nesta semana, o Vasco também deve confirmar a contratação de outro centroavante. Falta um acordo salarial para oficializar o contrato com Leonardo, que estava no Atlético-MG. O jogador se casou na última sexta-feira e retomará o contato com os dirigentes nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......