Com um gol de Romário, aos 11 minutos da etapa final, o Vasco derrotou o Coritnhains, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20. No primeiro jogo, em Americana (SP), os dois times haviam empatado em 1 a 1. O time cruz-maltino enfrentará agora o Atlético-MG, que eliminou o Inter, com uma vitória m casa por 3 a 0 e um empate nesta quarta, em Gravataí (RS), por 1 a 1.
saiba mais
Na primeira etapa as duas equipes buscaram o gol, mas não foram eficientes. No segundo tempo, o Vasco desperdiçou duas chances claras logo no início, com Guilherme e Jhon Cley. Aos 11, porém, os vascaínos abriram o marcador, por intermédio de Romário, com chute rasteiro de pé esquerdo de dentro da área. A bola ainda tocou na trave esquerda do goleiro corintiano antes de entrar.
Após o gol, o Corinthians pressionou em busca do empate, mas não foi feliz. Já a equipe dirigida pelo ex-atacante Sorato procurou jogar fechada e só ir à frente nos contra-ataques. Não fez mais gol, mas o 1 a 0 já era suficiente para o time da casa garantir a sua vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......