VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Felipe reafirma desejo de cumprir contrato: 'Não tem hipótese de eu sair'


Jogador faz autocrítica, admite irregularidade, mas garante a vontade de permanecer em 2013 e dar a volta por cima com o Vasco


Rio de Janeiro
3 comentários
felipe vasco (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)Felipe em treino do Vasco: desejo de ficar no clube
em 2013 (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
Em 2012, Felipe viveu momentos de genialidade em campo e alguns de polêmica fora dele. No entanto, a identificação e o compromisso com o Vasco não foram perdidos. Acostumado à conquista de títulos em São Januário, o jogador de 35 anos lamenta terminar a temporada de forma melancólica, mas garante estar disposto a cumprir seu contrato com o clube, que vai até o fim do ano que vem, confirmando sua permanência no elenco.
- Não tem hipótese de eu sair. Pretendo cumprir meu contrato até o final e ajudar o Vasco a fazer uma temporada melhor no ano que vem - disse.
O ano que se encerra foi de altos e baixos para Felipe. No primeiro semestre o meia se destacou em algumas partidas do Carioca e da Libertadores. Mas no Campeonato Brasileiro foi apenas discreto, sendo assunto fora de campo. No início da competição, chegou a conversar sobre uma possível negociação com o Flamengo, que negou e que acabou por não se concretizar. Manifestou seu descontentamento com a falta de oportunidades dadas pelo então treinador Cristóvão Borges. Além disso, causou desconforto na diretoria ao jogar futevôlei na praia no momento em que se recuperava de uma lesão e ao usar uma moto para se deslocar de casa até os treinamentos.
Felipe admite que a temporada não foi a ideal. Mas ele acredita que sua participação pode, de alguma forma, ser comparada ao desempenho de todo o grupo vascaíno.
- Minha intenção era ter participado de todos os jogos, mas não foi possível por opção dos treinadores. No geral, a participação do Vasco foi de altos e baixos, com bons jogos no primeiro semestre e uma queda no segundo. Gostaria de estar aqui falando sobre título ou vaga na Libertadores, mas infelizmente não é o momento. Agora nos resta fazer o melhor para reveter a atual situação nas últimas partidas - disse o camisa 6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......