VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dedé troca muletas por bota e se diz animado com recuperação


Zagueiro, que se recupera de fratura na perna esquerda, volta a defender o Vasco apenas em 2013


Rio de Janeiro
13 comentários
Dedé Vasco  (Foto: Divulgação / Fair Play assessoria)Dedé mostra a bota que auxilia recuperação
(Foto: Divulgação / Fair Play assessoria)
Ausência sentida pelo Vasco nas últimas partidas de 2012, Dedé vai aos poucos evoluindo no tratamento da fratura sofrida na fíbula da perna esquerda. O zagueiro deixou de usar muletas para se locomover e agora utiliza uma bota ortopédica para imobilizar e proteger o local machucado.
Apesar do esforço para a recuperação, Dedé retorna aos gramados apenas no ano que vem. Ele sofreu a fratura na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Internacional, dia 24 de outubro, em São Januário.
- A dor diminuiu, mas não é bom abusar. Estou focado na recuperação e aproveitando o máximo para descansar. Quero voltar 100% aos treinamentos - afirmou Dedé, que agredeceu o apoio dos torcedores durante sua recuperação.
Dedé fechou a temporada com 38 partidas disputadas com a camisa do Vasco e um gol marcado. O zagueiro, que no primeiro semestre passou dois meses se recuperando de outra lesão na perna esquerda, teve números bem mais discretos que os de 2011. No ano passado ele jogou 61 vezes pelo time cruz-maltino e marcou 12 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......