Técnico experimenta formação com Eder Luis, Tenorio e Alecsandro e também mexe nas laterais: Auremir e William Matheus estão de volta
7 comentários
Partir para cima do Sport de todas as formas parece ser a única solução contra a má fase na cabeça de Marcelo Oliveira. O técnico do Vasco escalou um trio de atacantes no treino tático da manhã de quinta-feira, no CT do CFZ. Eder Luis, Tenorio e Alecsandro se uniram a Juninho como o quarteto ofensivo e tiveram a companhia de outras duas novidades: Auremir e William Matheus voltam a ocupar suas respectivas laterais.
Jonas, Fellipe Bastos e Marlone, além do machucado Carlos Alberto, vetado, deixaram o time, que formou com Fernando Prass, Auremir, Douglas, Renato Silva e William Matheus; Nilton, Wendel e Juninho; Eder Luis, Tenorio e Alecsandro. Felipe permaneceu na reserva e nem sequer participou da segunda parte da atividade no campo.
O jogo de domingo, às 17h, pode representar a última chance de o clube ainda nutrir esperanças de voltar ao G-4 e poder disputar a Libertadores de 2013. Com oito pontos a menos que o São Paulo, o Cruz-maltino caiu para o sétimo lugar após as cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e busca a reabilitação frente ao Leão, em São Januário.
Durante a movimentação, Marcelo Oliveira orientou muito, pedindo rapidez e objetividade.
- Tem de ter sempre dois na área, pelo menos! - gritou.
saiba mais
Ao notar a cadência de Auremir em determinado momento, alertou o jogador.
- Bota velocidade nisso aí!
O trabalho foi curto, a exemplo da última quarta-feira. Com forte calor, o elenco foi poupado do desgaste neste fim de temporada. Alguns garotos e outros jogadores pouco utilizados praticaram finalizações antes de encerrar os trabalhos, já com os titulares à parte, relaxando.
Tenorio e Alecsandro novamente juntos no ataque
Time se movimenta no ataque com Alecsandro como referência (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......