VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Motivado, Tenorio afirma desejo de permanecer no Vasco em 2013


Atacante equatoriano garante que sua vontade é cumprir contrato e 'estrear' pelo clube na próxima temporada


Rio de Janeiro
14 comentários
Carlos Tenório no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Tenorio espera ficar no Vasco em 2013
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
De volta ao Vasco após pouco mais de um mês se recuperando de uma lesão muscular, Carlos Tenorio garante estar totalmente concentrado na partida contra o Sport, neste domingo. Mas também não deixa de pensar em seu futuro. Apesar do complicado momento financeiro que o clube atravessa, o equatoriano de 33 anos afirma que o plano é cumprir seu contrato, que vai até dezembro de 2013.
- No futebol tudo pode mudar a qualquer momento. Está claro que tenho contrato até o fim do ano que vem. Então, se eu não ficar, será uma decisão do Vasco. Eu desejo permanecer e jogar pelo Vasco. Para mim, disputar 15 partidas na temporada é o mesmo que não jogar - disse Tenorio, que alcança o número se entrar em campo neste domingo.
Tenorio, que chegou ao Vasco em janeiro e foi apresentado já na etapa final da pré-temporada, lamentou a série de lesões que o afastaram da equipe por muito tempo. Por isso, ele prefere focar seu pensamento no desfecho de 2012 e apenas depois da última rodada do Brasileirão pensar no próximo ano.
- Cheguei um pouco tarde na pré-temporada por causa das negociações. Mas não penso muito nisso. Ainda falta muito para o ano que vem. Quero primeiro terminar bem o ano para começar o próximo da melhor maneira possível - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......