Atacante equatoriano garante que sua vontade é cumprir contrato e 'estrear' pelo clube na próxima temporada
14 comentários
De volta ao Vasco após pouco mais de um mês se recuperando de uma lesão muscular, Carlos Tenorio garante estar totalmente concentrado na partida contra o Sport, neste domingo. Mas também não deixa de pensar em seu futuro. Apesar do complicado momento financeiro que o clube atravessa, o equatoriano de 33 anos afirma que o plano é cumprir seu contrato, que vai até dezembro de 2013.
- No futebol tudo pode mudar a qualquer momento. Está claro que tenho contrato até o fim do ano que vem. Então, se eu não ficar, será uma decisão do Vasco. Eu desejo permanecer e jogar pelo Vasco. Para mim, disputar 15 partidas na temporada é o mesmo que não jogar - disse Tenorio, que alcança o número se entrar em campo neste domingo.
Tenorio, que chegou ao Vasco em janeiro e foi apresentado já na etapa final da pré-temporada, lamentou a série de lesões que o afastaram da equipe por muito tempo. Por isso, ele prefere focar seu pensamento no desfecho de 2012 e apenas depois da última rodada do Brasileirão pensar no próximo ano.
- Cheguei um pouco tarde na pré-temporada por causa das negociações. Mas não penso muito nisso. Ainda falta muito para o ano que vem. Quero primeiro terminar bem o ano para começar o próximo da melhor maneira possível - afirmou.
Tenorio espera ficar no Vasco em 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......