Meia vai à clínica com irmão gêmeo e planeja melhorar seu desempenho
2 comentários
O meia vascaíno Marlone, de 20 anos, anunciou em seu perfil do Facebook que iniciou o tratamento com medicina ortomolecular, de olho em melhorar seu rendimento futuro em campo e ajudar a estender a carreira. Seu irmão gêmeo, Marlon, que joga no Olaria, também vai passar pelo procedimento.
- Eu e meu irmão Marlon começamos hoje o tratamento com medicina ortomolecular, para melhorar o nosso desempenho. Boa noite, que Deus abençoe a todos vocês - publicou o camisa 31 na página da rede social.
Juninho Pernambucano é outro jogador no Vasco que faz uso da medicina ortomolecular e vem sendo uma inspiração para Marlone desde que retornou a São Januário. Muito da vitalidade do Reizinho, em alta aos 37 anos, está ligada a este trabalho fora das quatro linhas.
O objetivo da medicina ortomolecular é restabelecer o equilíbrio químico do organismo através de vitaminas, minerais, e aminoácidos. Estes elementos também combatem os radicais livres.
O objetivo da medicina ortomolecular é restabelecer o equilíbrio químico do organismo através de vitaminas, minerais, e aminoácidos. Estes elementos também combatem os radicais livres.
O jovem meia foi titular contra o Corinthians, no último sábado, e deve voltar para o banco de reservas neste domingo, diante do Sport, em São Januário, pela 34ª rodada.
Marlone (à direita) ao lado do irmão Marlon na
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......