Comentarista lembra que cinco jogadores foram afastados do elenco cruzmaltino pelo técnico Adilson Baptista, antes de encarar o Náutico
- A única coisa que o Vasco não pode fazer é faltar com o respeito ao Náutico. É o primeiro erro quando você entra em campo para enfrentar o adversário. O Náutico está rebaixado, tem seus problemas, mas o Vasco tem que entrar com seriedade e ir para cima. Não pode perder a chance de conquistar os três pontos - afirmou o comentarista, no "Troca de Passes".
No duelo do primeiro turno, Vasco bateu o Náutico por 3 a 0 (Foto: Marcelo Sadio/Flickr do Vasco)
Para o comentarista Diogo Olivier, da RBS TV, a medida de Adilson Batista é uma maneira de unir o grupo e aumentar a motivação para os dois últimos jogos.- O Adilson mostrou comando na reta final e está tentando mobilizar o grupo. Neste momento, a parte emocional e o envolvimento podem funcionar mais que a parte técnica - disse.
Com 41 pontos, o Vasco pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória. Para isso, precisa que o Coritiba não vença o Botafogo, no Couto Pereira, ou que o Criciúma seja derrotado pelo São Paulo, no Heriberto Hülse. Na última rodada, o Cruzmaltino terá o Atlético-PR pela frente, em Curitiba. Já o Náutico encerra a competição contra o Corinthians, na Arena Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......