VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Belletti diz que Vasco não pode subestimar o rebaixado Náutico

Comentarista lembra que cinco jogadores foram afastados do elenco cruzmaltino pelo técnico Adilson Baptista, antes de encarar o Náutico


Por Rio de Janeiro
Depois que o técnico Adilson Batista afastou cinco jogadores da partida contra o Náutico, neste domingo, às 17h (de Brasília), o comentarista do SporTV Belletti faz um alerta ao Vasco: não pode faltar seriedade. O ex-jogador lembrou que o time pernambucano já está rebaixado para a Série B, ocupa a lanterna do Brasileirão e ainda vem de 11 derrotas seguidas. Por isso, o Cruzmaltino precisa pressionar desde o começo e ir atrás da vitória.
- A única coisa que o Vasco não pode fazer é faltar com o respeito ao Náutico. É o primeiro erro quando você entra em campo para enfrentar o adversário. O Náutico está rebaixado, tem seus problemas, mas o Vasco tem que entrar com seriedade e ir para cima. Não pode perder a chance de conquistar os três pontos - afirmou o comentarista, no "Troca de Passes".
Tocantinense Marlone marca em vitória do Vasco contra o Náutico (Foto: Marcelo Sadio/Flickr do Vasco)No duelo do primeiro turno, Vasco bateu o Náutico por 3 a 0 (Foto: Marcelo Sadio/Flickr do Vasco)
Para o comentarista Diogo Olivier, da RBS TV, a medida de Adilson Batista é uma maneira de unir o grupo e aumentar a motivação para os dois últimos jogos.
- O Adilson mostrou comando na reta final e está tentando mobilizar o grupo. Neste momento, a parte emocional e o envolvimento podem funcionar mais que a parte técnica - disse.
Com 41 pontos, o Vasco pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória. Para isso, precisa que o Coritiba não vença o Botafogo, no Couto Pereira, ou que o Criciúma seja derrotado pelo São Paulo, no Heriberto Hülse. Na última rodada, o Cruzmaltino terá o Atlético-PR pela frente, em Curitiba. Já o Náutico encerra a competição contra o Corinthians, na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......