Trio concorda que vibração dos vascaínos foi fundamental para o empate depois de o time sair perdendo por 2 a 0
25 comentários
- Sempre falo que a torcida é o 12º jogador. Eles estão de parabéns. Quando o time vai bem é merito deles também - disse.
Marlone ainda disse que o Vasco chega mais leve psicologicamente para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 19h30m, em Porto Alegre. O motivo disso foi o fato de o time deixar o Z-4, beneficiado pela derrota por 1 a 0 do Fluminense para o Corinthians.
- Agora nessa fase que a gente está somar ponto é a ideia, claro que queríamos os três pontos. A gente merecia a vitória, mas infelizmente não fez o gol no fim. Agora é levantar a cabeça. Já dá um gás sair da zona. Nosso objetivo era ganhar, mas a gente vai mais leve para o próximo jogo. O psicológico nessas horas, queira ou não, abala.
Marlone teve grande atuação e chegou perto de marcar o dele (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Pedro Ken foi outro a elogiar os vascaínos. Segundo ele, o apoio foi fundamental para o time empatar o jogo depois de o adversário ter aberto 2 a 0 no marcador.
- A torcida fez a parte dela e isso move a gente. Mais uma vez corremos atrás. Às vezes, a gente acaba pecando um pouquinho pela falta de maturidade e experiência para o grupo. Acertamos no segundo tempo, o Adílson acertou e conseguimos na raça - celebrou Ken.
Edmilson, no mesmo tom dos companheiros, prevê uma batalha conjunta com os torcedores contra o rebaixamento nessas cinco rodadas finais.
- Ganhamos um ponto, a batalha continua, não tem nada fácil. Temos dois jogos fora e vamos lutar junto com a torcida para fazer o nosso melhor e tirar o Vasco dessa situação. Queríamos a vitória, mas a equipe lutou, mostrou superação e o resultado veio mais uma vez. Mas, como falei, a zona de conforto ainda não tem..

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......