VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jogadores do Vasco torcem por vitória de público sobre o Flamengo

Pedro Ken afirma que jogadores também estão na expectativa por um Maracanã lotado em partida contra o Santos, neste domingo

Por Rio de Janeiro
25 comentários
A torcida do Vasco mostrou estar totalmente mobilizada para encher o Maracanã e bater a marca de público do Flamengo diante do Goiás, na semifinal da Copa do Brasil. Mas a expectativa também existe por parte dos jogadores. O apoiador Pedro Ken afirmou torcer para ver um estádio lotado contra o Santos, neste domingo.
O jogo entre Flamengo e Goiás levou ao Maracanã, na última quarta-feira, um público de 49.421 pagantes (56.224 presentes). Para o jogo entre Vasco e Santos foram colocados à venda 51.600 entradas, mais 4.961 cadeiras perpétuas e cerca de 5 mil gratuidades, além de outras cortesias para representantes dos dois clubes e da federação carioca, em total de 64.561 bilhetes.
- Nesse sentido a rivalidade é sadia. Essa disputa de estádio cheio é bonita no futebol, é assim que tem que ser. A torcida do Vasco tem a vantagem por saber o público do Flamengo, que jogou antes. Esperamos que o Vasco a gente ganhe essa disputa, seja superior nas arquibancadas e conquiste a vitória no domingo.
Pedro Ken também lembrou que os jogadores terão uma motivação especial por atuar no Maracanã cheio, criando uma força a mais para vencer o Santos e afastar a chance de lutar contra o rebaixamento.
- Para o jogador, o que melhor que tem é jogar em estádio cheio. Se no Maracanã tiver 70 mil pessoas vai ser meu maior público, e acho que para muitos aqui também. É algo que empolga, que dá mais vontade de entrar em campo, de vencer e de jogar bem. Vai ser especial também por se tratar do Maracanã, que é um estádio histórico - afirmou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......