Adilson Batista comanda coletivo com duas novidades em relação à última partida e indica equipe que enfrenta o Santos
52 comentários
Reginaldo, de amarelo, treina como titular nesta quinta-feira, em São JanuárioCom Wendel suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Adilson Batista optou por Abuda, que substituiu Juninho ainda no primeiro tempo na partida contra o Coritiba e fez boa marcação sobre Alex. Num segundo momento o volante deu lugar a Sandro Silva, que cumpriu suspensão na última rodada.
Fora do time titular desde a derrota para a Ponte Preta, Reginaldo ganhou uma nova chance. Ele atuou aberto pelo lado esquerdo e chegou a dar lugar a Jhon Cley, mas acabou retornando à equipe principal ainda durante o coletivo.
O Vasco treinou com a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Sandro Silva), Pedro Ken e Juninho; Marlone, Reginaldo (Jhon Cley) e Edmilson.
O atacante André e o zagueiro Rafael Vaz treinaram na equipe reserva, assim como Guiñazu, que se recupera de grave lesão muscular. No entanto, o meia Bernardo ficou fora do coletivo, treinando atrás do campo com outros atletas não relacionados para a atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......