VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Abuda e Reginaldo ganham chance entre os titulares do Vasco

Adilson Batista comanda coletivo com duas novidades em relação à última partida e indica equipe que enfrenta o Santos

Por Rio de Janeiro
52 comentários
treino Vasco  Reginaldo e Nei  (Foto: Gustavo Rotstein)Reginaldo, de amarelo, treina como titular nesta quinta-feira, em São Januário
O técnico Adilson Batista indicou duas modificações no Vasco para o jogo contra o Santos. Em coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário, ele escalou Abuda e Reginaldo na equipe titular, substituindo respectivamente Wendel e Francismar em relação ao time que venceu por 2 a 1 o Coritiba, no último sábado.
Com Wendel suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Adilson Batista optou por Abuda, que substituiu Juninho ainda no primeiro tempo na partida contra o Coritiba e fez boa marcação sobre Alex. Num segundo momento o volante deu lugar a Sandro Silva, que cumpriu suspensão na última rodada.
Fora do time titular desde a derrota para a Ponte Preta, Reginaldo ganhou uma nova chance. Ele atuou aberto pelo lado esquerdo e chegou a dar lugar a Jhon Cley, mas acabou retornando à equipe principal ainda durante o coletivo.
O Vasco treinou com a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Sandro Silva), Pedro Ken e Juninho; Marlone, Reginaldo (Jhon Cley) e Edmilson.
O atacante André e o zagueiro Rafael Vaz treinaram na equipe reserva, assim como Guiñazu, que se recupera de grave lesão muscular. No entanto, o meia Bernardo ficou fora do coletivo, treinando atrás do campo com outros atletas não relacionados para a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......