Embora elogie bons momentos do time, treinador lembra falta do veterano em momentos de queda no jogo: 'É um jogador que cadencia a partida'
45 comentários
Juninho e o fisiologista Daniel Gonçalves: veteranovolta no domingo (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)
Poupado para o clássico de domingo contra o Botafogo, por precaução de uma possível contusão (seria o terceiro jogo consecutivo do jogador), Juninho fez falta na criação das jogadas, embora Pedro Ken, mais adiantado, tenha feito boa partida. Para Dorival, no entanto, a presença do camisa 8 torna o time mais regular e mais consistente.
- O Vasco vem num processo de evolução e considero que tenhamos feito uma boa partida. Mas sentimos a falta do Juninho, do padrão de jogo que eles nos dá. É um jogador que cadencia o ritmo, que proporciona situações de jogo, que acha os espaços para saídas em velocidade - disse Dorival, enumerando as qualidades e a importância do jogador.

- Tivemos os primeiros 30 minutos de predomínio, com troca de passe, com profundidade e jogadas agudas, agressivas. Mas depois caímos, e é nesse momento que se sente a falta de um jogador como Juninho. Mas num todo o time evoluiu, mesmo sem um jogador muito importante, que define o padrão da equipe - afirmou Dorival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......