VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sábado, 3 de agosto de 2013

Guiñazu parabeniza time e brinca sobre estreia: 'Não sou treinador'

No desembarque do time, volante argentino, que viajou mas não jogou contra o Goiás, diz que espera ver Maracanã lotado contra Botafogo

Por Raphael Zarko Rio de Janeiro
60 comentários
Foram rápidas as palavras do argentino Guiñazu, no desembarque do Vasco, depois do empate por 1 a 1 contra o Goiás, nessa quinta-feira, em Goiânia. O volante preferiu elogiar o time a comentar a expectativa com a probabilidade de estrear com a camisa cruz-maltina nesse domingo, no clássico contra o Botafogo, às 18h30m, no Maracanã.
O novo camisa 5 até tentou se esquivar de dar entrevista, disse que quem deveria falar sobre o Vasco era quem estava jogando, mas acabou cedendo e conversando rapidamente com os jornalistas no Aerporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.
  •  
Guiñazu desembarque vasco (Foto: Raphael Zarko)Guiñazu é cercado por microfones no retorno do Vasco ao Rio de Janeiro (Foto: Raphael Zarko)
- O grupo está de parabéns pelo jogo que fez, uma pena que no final acabamos deixando dois pontos, mas conquistamos um bom resultado - disse o volante, antes de responder diretamente se vai para o jogo.
- Não sei, amigo, não sou treinador - disse, sorridente, o argentino.
Guiñazu deve substituir Wendel ou Pedro Ken no meio de campo do Vasco, para formar dupla de volantes com Sandro Silva, com quem já jogou no Inter. E Juninho volta. Apesar de fazer questão de não se colocar em campo, El Cholo disse que está com muita vontade de jogar.
- Todos querem ver o Maracanã lotado. Sinto muita ambição de jogar, mas vamos com calma e tranquilidade - afirmou o argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......