Atacante se anima com reforços que atuam pelo lado direito e afirma que meia, ainda que sem a mesma disposição de outros tempos, é decisivo
30 comentários
Eder Luis se deu muito bem com Fagner(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Eder Luis reconheceu que Juninho não tem mais a mesma disposição de outros tempos, mas destacou outros dois fatores para ressaltar a importância do veterano no time cruz-maltino. Sobre Fágner, lembrou a parceria veloz que fez sucesso em São Januário.
- O Fagner é sem dúvida um jogador que tem uma disposição muito grande. Fizemos uma boa parceria. O Juninho já é um ídolo. É importante o jogador ter essa referência no campo. Dá para ver que o Vasco está se mexendo e a tendência é melhorar. O Juninho não tem o mesmo pique de antigamente, mas tem muita qualidade e o passe decisivo ele tem de sobra.
No treino tático deste sábado, Dorival Júnior escalou a equipe com Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Éder Luís e André
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......