VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sábado, 20 de julho de 2013

Eder Luis destaca passes de Juninho e quer reeditar dupla com Fágner

Atacante se anima com reforços que atuam pelo lado direito e afirma que meia, ainda que sem a mesma disposição de outros tempos, é decisivo

Por Vicente Seda Rio de Janeiro
30 comentários
  •  
Eder Luis treino Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Eder Luis se deu muito bem com Fagner
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Confirmado no ataque titular do Vasco para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o atacante Eder Luis mostrou empolgação por jogar no estádio remodelado, que terá sua primeira partida de clubes desde o fechamento para a reforma para a Copa do Mundo de 2014. Mas o motivo da confiança do atacante, que jogará ao lado de André, não é apenas o novo palco. A presença de Juninho Pernambucano e o retorno do lateral-direito Fagner, que ainda não está à disposição do técnico Dorival Júnior, dá esperança de que as jogadas pelo lado direito, o seu lado, voltarão a acontecer com maior facilidade.
Eder Luis reconheceu que Juninho não tem mais a mesma disposição de outros tempos, mas destacou outros dois fatores para ressaltar a importância do veterano no time cruz-maltino. Sobre Fágner, lembrou a parceria veloz que fez sucesso em São Januário.
- O Fagner é sem dúvida um jogador que tem uma disposição muito grande. Fizemos uma boa parceria. O Juninho já é um ídolo. É importante o jogador ter essa referência no campo. Dá para ver que o Vasco está se mexendo e a tendência é melhorar. O Juninho não tem o mesmo pique de antigamente, mas tem muita qualidade e o passe decisivo ele tem de sobra.
No treino tático deste sábado, Dorival Júnior escalou a equipe com Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Éder Luís e André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......