VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Diretoria do Vasco acerta o pagamento dos salários de maio

Clube tem até o dia 20 para pagar o vencimento de junho para se manter em dia com o elenco

Por Raphael Zarko Rio de Janeiro
64 comentários
Assim como o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, havia informado no sábado, o clube depositou nesta segunda-feira o salário dos jogadores referente ao mês de maio. Agora, a diretoria cruz-maltina tem até o dia 20 para acertar os vencimentos de junho e garantir que tudo fique em dia. O problema dos atrasos foi determinante para a saída do técnico Paulo Autuori, antecessor de Dorival Júnior.
O clube agora ganha uma nova fonte de renda, já que no sábado houve o acordo com a Caixa para patrocínio master na camisa. O Vasco vai receber R$ 20 milhões por um ano de contrato. A marca já foi estampada no uniforme no clássico com o Flamengo.
A publicidade na camisa vascaína antes das certidões negativas de débito só foi possível graças à comprovação do acordo com os credores (Fazenda e Receita) e ao pagamento da primeira parcela do que foi estabelecido pelas partes. O clube precisa pagar em cinco anos todos os débitos. Em 2013, mensalmente o clube paga cerca de R$ 500 mil; depois, em 2014, esse valor cresce para mais de R$ 1 milhão. O Vasco ainda deu entrada superior a R$ 20 milhões, que em parte já era o que estava penhorado judicialmente pela Fazenda.
Outra parceira do clube, a Nissan, vai ocupar as costas da camisa. Depois de dois adiamentos do anúncio, a nova expectativa é de que nessa semana, já com todas as certidões, a multinacional e o Vasco finalmente realizem a festa de gala na sede da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......