45 comentários
Camisa entra com Caixa no clássico contra oFlamengo (Foto: Editoria de arte / GE.com)
A assinatura do contrato de um ano entre Vasco e Caixa aconteceu neste sábado, quando o departamento jurídico das partes firmaram acordo com base na documentação do clube de São Januário, que ainda não tem publicadas no Diário Oficial as certidões negativas de débito - o que deve acontecer ao longo desta semana. O Vasco vai receber cerca de R$ 20 milhões do novo parceiro. O Flamengo ganha um pouco mais: R$ 25 milhões.
Ainda nesta semana, o Vasco deve anunciar oficialmente outro parceiro: a Nissan, que vai levar cerca de R$ 8 milhões aos cofres de São Januário. As receitas, no entanto, devem servir "apenas" para botar em dia todos vencimentos atrasados, dívidas com fornecedores, além de, evidentemente, cumprir os acordos assinados no Judiciário com a Receita e a Fazenda. A partir desses ajustes com as dívidas tributárias é que o Vasco pode receber novos anunciantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......