VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

domingo, 14 de julho de 2013

Confirmado: Vasco entra com novo patrocinador contra os MULAMBOS , Como desejava direção do banco público, times vão ter mesma logo da CEF no peito. Acordo com vascaínos foi firmado nesse sábado

Por Raphael Zarko Rio de Janeiro
45 comentários

chamada carrossel camisa vasco (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)Camisa entra com Caixa no clássico contra o
Flamengo (Foto: Editoria de arte / GE.com)
A correria deu resultado. Com a intenção da Caixa Econômica Federal de estampar a logo na camisa dos dois rivais, donos das maiores torcidas do país, o Vasco se apressou para colocar no uniforme de jogo a marca do seu novo patrocinador master. A diretoria do clube confirmou que o Vasco conseguiu a tempo da partida das 18h30m contra o Flamengo colocar o anunciante no espaço mais nobre da camisa. Assim, os dois clubes vão exibir a Caixa no peito.
A assinatura do contrato de um ano entre Vasco e Caixa aconteceu neste sábado, quando o departamento jurídico das partes firmaram acordo com base na documentação do clube de São Januário, que ainda não tem publicadas no Diário Oficial as certidões negativas de débito - o que deve acontecer ao longo desta semana. O Vasco vai receber cerca de R$ 20 milhões do novo parceiro. O Flamengo ganha um pouco mais: R$ 25 milhões.
Ainda nesta semana, o Vasco deve anunciar oficialmente outro parceiro: a Nissan, que vai levar cerca de R$ 8 milhões aos cofres de São Januário. As receitas, no entanto, devem servir "apenas" para botar em dia todos vencimentos atrasados, dívidas com fornecedores, além de, evidentemente, cumprir os acordos assinados no Judiciário com a Receita e a Fazenda. A partir desses ajustes com as dívidas tributárias é que o Vasco pode receber novos anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......