93 comentários

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Felipe. O jogador, de 35 anos, desligou-se recentemente do Vasco em acordo com a diretoria após se desentender com o diretor de futebol René Simões. Ele é o terceiro reforço tricolor para a temporada, depois do meia-atacante Rhayner e do lateral-direito Wellington Silva.
O dirigente descartou a contratação deRiquelme, outro que estava na mira, porém afirmou que o clube ainda estuda um possível acerto com Carlos Eduardo. Liberado pelo Rubin Kazan, o jogador também despertou o interesse de Santos - que desistiu da contratação nesta sexta -, Flamengo e Internacional.
- Estamos negociando com o Carlos Eduardo. A chegada do Felipe não impede a contratação - afirmou Sandro Lima.
Em relação ao lateral-esquerdo Monzón, o vice de futebol prometeu uma solução nas próximas 48 horas. O técnico Abel Braga chegou a dar como certa a contratação do argentino do Lyon, porém exames médicos detectaram um problema cardíaco no lateral. Além disso, há detalhes contratuais a serem definidos.
O retorno do jogador é um desejo do presidente da Unimed, Celso Barros, e conta com o apoio do técnico Abel Braga, que já elogiou o meia em diversas entrevistas. O meia, porém, não era unanimidade na diretoria ou na torcida. Em enquete realizada recentemente pelo GLOBOESPORTE.COM, 70% dos mais de 3 mil tricolores que votaram se mostraram contrários à chegada do atleta.
Esta será a segunda passagem de Felipe pelas Laranjeiras. Ele defendeu o Fluminense em 2005 e teve uma passagem apagada. Contratado após brilhar no rival Flamengo no ano anterior, foi suspenso por seis meses por dar um soco no jogador Marcos Mendes, do Campinense, em jogo válido pela Copa do Brasil - competição em que o Tricolor foi vice-campeão. Por causa da longa punição, disputou apenas 19 jogos e marcou três gols.
Felipe estava no Vasco desde 2010 e participou do título da Copa do Brasil do ano seguinte.
Felipe deixou o Vasco após desentendimento com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......