VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vice de futebol do Fluminense anuncia a contratação de Felipe Meia jogará até o fim do ano no Tricolor, que havia se reforçado com Rhayner e Wellington Silva e ainda estuda acerto com Carlos Eduardo


Por Edgard Maciel de SáRio de Janeiro
93 comentários
O vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Felipe. O jogador, de 35 anos, desligou-se recentemente do Vasco em acordo com a diretoria após se desentender com o diretor de futebol René Simões. Ele é o terceiro reforço tricolor para a temporada, depois do meia-atacante Rhayner e do lateral-direito Wellington Silva.
O dirigente descartou a contratação deRiquelme, outro que estava na mira, porém afirmou que o clube ainda estuda um possível acerto com Carlos Eduardo. Liberado pelo Rubin Kazan, o jogador também despertou o interesse de Santos - que desistiu da contratação nesta sexta -, Flamengo e Internacional.
Estamos negociando com o Carlos Eduardo. A chegada do Felipe não impede a contratação"
Sandro Lima, vice de futebol
- Estamos negociando com o Carlos Eduardo. A chegada do Felipe não impede a contratação - afirmou Sandro Lima.
Em relação ao lateral-esquerdo Monzón, o vice de futebol prometeu uma solução nas próximas 48 horas. O técnico Abel Braga chegou a dar como certa a contratação do argentino do Lyon, porém exames médicos detectaram um problema cardíaco no lateral. Além disso, há detalhes contratuais a serem definidos.
O retorno do jogador é um desejo do presidente da Unimed, Celso Barros, e conta com o apoio do técnico Abel Braga, que já elogiou o meia em diversas entrevistas. O meia, porém, não era unanimidade na diretoria ou na torcida. Em enquete realizada recentemente pelo GLOBOESPORTE.COM, 70% dos mais de 3 mil tricolores que votaram se mostraram contrários à chegada do atleta.
Felipe no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Felipe deixou o Vasco após desentendimento com
René Simões (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)
Esta será a segunda passagem de Felipe pelas Laranjeiras. Ele defendeu o Fluminense em 2005 e teve uma passagem apagada. Contratado após brilhar no rival Flamengo no ano anterior, foi suspenso por seis meses por dar um soco no jogador Marcos Mendes, do Campinense, em jogo válido pela Copa do Brasil - competição em que o Tricolor foi vice-campeão. Por causa da longa punição, disputou apenas 19 jogos e marcou três gols.
Felipe estava no Vasco desde 2010 e participou do título da Copa do Brasil do ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......