VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diretoria se reúne com jogadores e anuncia pagamento de salários Expectativa é de que Vasco quite parte da dívida com atletas e funcionários até a metade da próxima semana


Por Gustavo RotsteinPinheiral, RJ
29 comentários
Na véspera da primeira partida oficial do ano, os jogadores do Vasco receberam uma importante injeção de ânimo. No fim da manhã desta sexta-feira o diretor executivo René Simões e o diretor geral Cristiano Koehler estiveram em Pinheiral para uma reunião com o elenco. O assunto foi a notícia do pagamento de parte dos salários depois que a Justiça liberou a entrada da verba semestral referente ao patrocínio da Eletrobras.
Por meio de uma ação do Sindicato dos Funcionários de Clubes, a Justiça permitiu, na última quinta-feira, a entrada de pouco mais de R$ 8 milhões, valor que será utilizado para pagar salários atrasados a funcionários e jogadores. A expectativa é de que a quantia esteja disponível até a metade da próxima semana.
Na reunião, os dirigentes explicaram aos jogadores todo o procedimento que permitirá o pagamento de parte dos salários nos próximos dias. Alguns jogadores não recebem desde agosto, faltando ainda 13º e férias.
Por decisão da Justiça, desde agosto do ano passado o Vasco está com todas as suas receitas bloqueadas em virtude de dívidas tributárias com a Fazenda Nacional. O departamento jurídico do clube acredita que possa haver uma decisão favorável no próximo mês, voltando a ter acesso ao dinheiro referente a patrocínios e outros contratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......