VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vasco libera, e William Barbio jogará a temporada 2013 pelo Atlético-GO Com pouco espaço no Vasco, atacante disputará a Série B pelo Dragão antes de retornar à Colina para cumprir mais três anos de seu contrato


Por André CasadoRio de Janeiro
26 comentários
William Barbio vasco   (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)William Barbio é mais um que não fica no Vasco
em 2013 (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
O atacante William Barbio foi emprestado pelo Vasco ao Atlético-GO por empréstimo de um ano. O agente do jogador, Jorge Morais, recebeu o aval do diretor executivo René Simões e acertou com o Dragão na tarde desta quarta-feira. O camisa 44 vinha tendo pouco espaço na Colina, especialmente no segundo semestre, quando a equipe caiu muito de produção no Brasileirão.
- Precisava colocá-lo num time em que ele pudesse jogar mais. O Vasco aceitou numa boa, o jogador também se animou. Está tudo certo. Mas a ideia é o William voltar mais pronto - informou o empresário, que, em 2011, também negociou o goleiro Diogo Silva ao clube.
Barbio é cria do Nova Iguaçu, presidido por Jânio Morais, irmão de Jorge, e tem contrato com o Cruz-maltino até dezembro de 2016. Ele marcou apenas um gol em 30 partidas em 2012 e se tornou o 12º nome a deixar o Vasco em meio à reformulação pela qual passa o elenco.
A diretoria do Atlético-GO prefere esperar a realização dos exames médicos e a assinatura do contrarto para confirmar o acerto. A relação do clube goiano com René Simões, técnico do Dragão em 2010 e início de 2011, pesou na negociação. O atacante deve ser apresentado no time atleticano na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......