20 comentários
Rodrigo, filho do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se apresentou ao Duque de Caxias na tarde desta quarta-feira, no estádio Marrentão, em Xerém. Ele foi acompanhado do pai e participou do treino físico com seus novos companheiros.
- Só tenho a agradecer ao Caxias por me dar esta oportunidade. Meu primeiro objetivo é fazer uma boa pré-temporada e lutar por uma vaga no time titular que disputará o Carioca - disse Rodrigo, de 20 anos, emprestado pelo Vasco, com o qual prorrogará seu contrato, ao clube da Baixada Fluminense.
O Duque de Caxias estreia no Campeonato Carioca contra o Botafogo, no dia 20, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pelo Grupo B da competição.
Rodrigo Dinamite com a camisa de seu novo clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......