VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pedrinho mostra boa forma em coletivo antes da despedida Meio-campo de 35 anos participa de treinamento em Pinheiral, e Vasco mostra time que vai começar contra o Ajax


Por Gustavo RotsteinPinheiral, RJ
5 comentários
Pedrinho e Ricardo Gomes Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Pedrinho conversa com Ricardo antes do treino
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Em meio a um elenco reformulado e cheio de jovens, Pedrinho foi a ponte com o passado do Vasco. O meio-campo fez um treinamento com a equipe na tarde desta quarta-feira, em Pinheiral (RJ), como forma de preparação para o amistoso contra o Ajax, da Holanda. A partida deste domingo, em São Januário, vai marcar a despedida oficial do jogador.
O técnico Gaúcho escalou Pedrinho, de 35 anos, como titular do meio de campo do Vasco. Atuando pela esquerda durante cerca de 30 minutos sob forte chuva, ele mostrou excelente toque de bola e, com menos velocidade e mais cadência, construiu boas jogadas pelo lado esquerdo.
O Vasco atuou com a seguinte formação, que deve iniciar o amistoso contra o Ajax: Alessandro, Elsinho, Dedé, Douglas e Wendel; Abuda, Fellipe Bastos, Pedrinho e Bernardo; Carlos Alberto e Eder Luis.
Após observar uma parte do treinamento, René Simões, diretor executivo, brincou:
- Pelo que ele treinou hoje, não sei vai encerrar a carreira, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......