7 comentários
O goleiro Jordi, do Vasco, foi convocado pelo técnico Emerson Ávila para compor o elenco da seleção brasileira sub-20. O jogador viaja nesta quinta-feira e vai se juntar aos companheiros em San Juan, na Argentina, para a disputa do Sul-Americano da categoria. O time canarinho fará a sua estreia no torneio na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Equador. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o duelo em Tempo Real.
Jordi iniciou a preparação para a competição no ano passado, mas ficou fora da lista final. para o Sul-Americano. Mesmo assim, a diretoria cruzmaltina estava na expectativa de uma possível convocação. Convocado, o jogador vai desfalcar o time na sequência da Copa São Paulo de juniores. O Vasco havia conquistado duas vitórias em duas partidas.
- Ainda não sei o porquê da minha convocação em cima da hora, mas isso é o de menos para mim. Importante é que estou voltando e realizando um sonho de poder participar do Sul-Americano. Deus me deu esta nova oportunidade e vou agarrar esta chance com todas as minhas forças – disse Jordi ao site oficial do Vasco.
A seleção brasileira está no Grupo B. Além do Equador, a chave conta ainda com Peru, Uruguai e Venezuela. Três equipes avançam para o hexagonal final.
Goleiro Jordi é convocado para a competição
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......