VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Inter acerta com Fellipe Bastos e deve repassar um jogador ao Vasco Clube gaúcho assumirá dívida dos cariocas com o Benfica, que havia vendido seus direitos em junho. Volante está fora de amistoso contra o Ajax


Por André Casado e Diego GuichardRio de Janeiro e Gramado (RS)
119 comentários
fellipe bastos vasco treino (Foto: Marcos Alves / Agência O Globo)Fellipe Bastos deve ser anunciado pelo Inter
(Foto: Marcos Alves / Agência O Globo)
A direção do Inter encaminhou mais um reforço para a temporada. Trata-se deFellipe Bastos, do Vasco, que será contratado em definitivo pela equipe gaúcha e tudo indica que será anunciado oficialmente na próxima semana. Para concluir a negociação, que foi praticamente selada há dois dias, o Colorado ainda deverá enviar um jogador em troca. O sonho cruz-maltino era o argentino Dátolo. Não há, no entanto, um nome definido.
O volante está fora da equipe titular que encara o Ajax neste domingo, em São Januário. Foi barrado por Gaúcho, após treinar ao lado de Abuda no último coletivo, e ocupa apenas um lugar no banco de reservas, em forte indício do acordo. O jovem meia Jhon Cley assume a vaga e será recuado para auxiliar a marcação.
- O Vasco tem um momento muito crítico. Está passando por dificuldades que todos conhecem. Não sei se o Fellipe Bastos entraria. É um bom jogador, volante que chuta muito forte - comentou o diretor executivo Newton Drummond, sem confirmar publicamente o desfecho das tratativas.
Bastos ainda conta com cinco anos de contrato com o Vasco, já que foi comprado ao Benfica em junho passado. A aquisição foi feita junto com Eder Luis, num total de 3 milhões de euros (à época, os valores eram equivalentes a R$ 7,7 milhões). O atacante, aliás, também foi cobiçado pelo Inter, mas não houve evolução. Para levar o Fellipe Bastos a Porto Alegre, a direção se comprometeria a assumir a dívida com o clube português e tentaria um acordo para parcelá-la.

O Palmeiras já tentou a contratação do atleta, assim como outros clubes, mas o Vasco resistiu às negociações, apostando em maior retorno futuro, como faz com o zagueiro Dedé, por exemplo. Desta vez, acabou dando o sinal verde. Nesta segunda, Willians será apresentado oficialmente pelo time do Inter. Bastos chegaria para ser segundo volante e fechar o setor que perdeu Guiñazu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......