VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Início de ano como titular anima Douglas, que busca afirmação Zagueiro lembra importância do rápido entrosamento do novo sistema defensivo do Vasco no começo da temporada


Por Gustavo RotsteinPinheiral, RJ
8 comentários
Douglas vasco musculação (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Douglas faz musculação em Pinheiral: afirmação
(Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
A temporada de 2012 marcou a ascensão de Douglas no Vasco. Ele deixou de ser uma opção no banco para brigar por uma vaga de titular da equipe. O novo ano começou e o zagueiro apareceu como o companheiro de Dedé nos treinamentos, o que confirma sua escalação de início no amistoso contra o Ajax, neste domingo. Para ele, foi um passo importante em busca da afirmação em São Januário.
- Claro que a mudança de ano gera uma expectativa, você não sabe o que vai acontecer. A gente fica com a aquela vontade de receber o colete de titular, mas ao mesmo tempo sabe que se não acontecer, não pode ficar desmotivado. Começar o ano como titular é uma grande oportunidade. Trabalhei muito para viver esse momento. Então quero agarrar essa chance para não sair mais - disse.
Douglas tem a seu favor o entrosamento com Dedé, com teve uma sequência de partidas no ano passado. No entanto, vê ao seu lado uma grande transformação do setor defensivo do Vasco, que vai começar o ano com Alessandro no gol, Elsinho na lateral direita e Dieyson na esquerda. O jogador reconhece que há pouco tempo para adquirir o conjunto ideal, mas sabe que será preciso chegar rapidamente a essa condição.
- Realmente a mudança foi grande, e agora precisamos buscar entrosamento o mais rápido possível. Se conseguirmos encaixar o time logo no início vai ser muito bom para termos uma sequência - avaliou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......