VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Aos gritos de 'Fica', Pedrinho diz que bateu vontade de permanecer Meia atua por 65 minutos e é festejado pela torcida cruz-maltina. Carinho emociona o jogador


Por Fred HuberRio de Janeiro
5 comentários
 Foram os últimos 65 minutos dePedrinho com a camisa do Vasco, mas se dependesse da torcida, podiam ser mais. Muito mais. Durante o amistoso com o Ajax, vencido por 1 a 0 pelo clube da Colina, ele deu bons passes, lançamentos, dribles curtos, um lençol maravilhoso (veja vídeo ao lado), cruzamentos precisos e orientou os companheiros. Os vascaínos que foram a São Januário aprovaram e pediram para ele ficar no time.
Na saída do gramado no intervalo, Pedrinho, de 35 anos. mal conseguia falar. Emocionado, reconheceu que bateu a vontade de permanecer.
- Bate sim. Ainda consigo fazer alguma coisa, estou sem palavras. É muita emoção, a festa é imensa. Não dá vontade de sair daqui nunca mais.
Pedrinho despedida Vasco x Ajax (Foto: Rudy Trindade / Ag. Estado)Pedrinho se emocionou com o carinho dos torcedores em São Januário (Foto: Rudy Trindade / Ag. Estado)
Pedrinho foi substituído por Filipe Souto aos 17 minutos do segundo tempo. Mais gritos para ele permanecer e mais declarações emocionadas do jogador, que atuou com a camisa 98.
- Não esperava isso tudo. Passei uma dificuldade grande na carreira (lesões). O tempo é cruel, acabou para mim. Sou muito grato. Foi bom. O carinho que tenho é enorme. Espero um dia voltar aqui para assistir ao Vasco ser campeão.
O dono da festa ainda voltou para o campo aos 44 minutos para dar uma alegria extra aos cruz-maltinos e dar seus últimos toques na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......