VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Felipe deixa treino com dores e pode virar dúvida para encarar o São Paulo


Em lance isolado, meia reclama de incômodo no joelho direito e abandona atividade. Médico tranquiliza e diz que o jogador deve trabalhar na terça

Garçom de Juninho contra o Atlético-GO,Felipe corre riscos de não poder reeditar a dupla contra o São Paulo. No treino da tarde desta segunda-feira, em São Januário, o meia voltou a sentir dores no joelho direito, abandonou a movimentação e deixou em dúvida sua presença no jogo desta quarta.  Médico do Vasco, Albino Pinto tratou de tranquilizar a torcida. Segundo o doutor, o jogador aparentemente teve só um incômodo no local, foi poupado e deve voltar a trabalhar normalmente com o grupo na terça.
Felipe se machucou num lance isolado do treino composto pelos reservas, comandado por Tico, auxiliar de Marcelo Oliveira, logo tirou o colete, foi na direção do doutor e se encaminhou para o vestiário. Com Carlos Alberto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele é uma das opções para a vaga ao lado de Marlone e Jhon Cley. Caso seja vetado, é Marlone quem sai na frente para começar atuando na posição.
Entre os lesionados, o zagueiro Luan e o lateral William Matheus correram no gramado e têm chances de serem aproveitados para o confronto com o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Mesma situação de Douglas, que já faz trabalhos mais intensos. Dedé é desfalque contra o Tricolor Paulista, mas deve ser substituído por Rodolfo. Fabrício corre por fora.
Abuda é 'lanterna' mais uma vez
Antes do fim do treino, a comissão técnica repetiu uma brincadeira para incentivar os jogadores a capricharem nas finalizações. Só era liberado aquele que marcasse o gol. Os dois três últimos foram Thiago Feltri, Eduardo Costa e Abuda. A exemplo da semana passada, na "estreia" da atividade, o volante também foi o lanterninha. 
Após o domingo de folga, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, e os titulares fizeram apenas atividades físicas divididos entre academia e campo, mas sem bola. Com 50 pontos, o Vasco está três pontos atrás do Grêmio e quatro à frente do próprio São Paulo, adversário desta quarta e concorrente direto por uma vaga na Libertadores de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......