Zagueiro admite que vaga na Libertadores ficou longe, mas pede que time termine o Brasileiro de forma honrosa
34 comentários

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a quinta consecutiva, o Vasco caiu para a sexta posição (podendo ser ultrapassado ainda pelo Botafogo no fim da rodada) e se manteve com 50 pontos na tabela de classificação. Apesar do revés contra o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, houve quem enxergasse pontos positivos na partidas. Para Renato Silva, o time mostrou evolução, mesmo ficando ainda mais longe da vaga na Taça Libertadores.
- Isso sim (ficou mais longe do G-4), mas o time teve uma atitude boa hoje. Faz tempo que não tinha, está se reencontrando como equipe. Leva um tempo. Espero que a gente possa terminar esse campeonato de forma honrosa, correndo muito, com muita raça. Essa camisa do Vasco merece - afirmou o zagueiro.
Já Wendel pouco falou após a partida, mas afirmou que o time não está se encontrando dentro de campo.
- Não tem muito o que falar, a equipe não tá se encontrando, cinco derrotas, agora é bola para frente, porque ainda nos restam cinco jogos - concluiu.
Na próxima rodada o Vasco recebe o Sport, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......