VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Após 40 minutos de conversa, técnico muda Vasco para partida contra Corinthians


O último treinamento do Vasco antes da partida contra o Corinthians, sábado, às 16h20, no Pacaembu, foi realizado na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O técnico Marcelo Oliveira teve a companhia do diretor de futebol Daniel Freitas e reuniu os jogadores por 40 minutos antes da atividade. Com a bola rolando, três alterações na equipe para o importante compromisso.
Os jogadores tiveram espaço para falar durante o encontro que discutiu os problemas do Cruzmaltino depois de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O treinamento estava marcado para às 9h, mas o trabalho prático só começou às 10h30, após a reunião e o aquecimento com os preparadores físicos.
Foto 1 de 50 - Marcelo Oliveira, técnico do Vasco, observa seus comandados durante a derrota para o Internacional, no Rio Marcelo Sadio/vasco.com.br
Carlos Alberto não treinou e foi substituído por Jhon Cley, mas vai para a partida. Renato Silva entrou na vaga de Dedé, lesionado, enquanto Marlone colocou Felipe no banco de reservas. O time foi escalado com: Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Marlone; Eder Luis e Jhon Cley.
Com 50 pontos, o Gigante da Colina precisa vencer e torcer contra o São Paulo (55) para voltar a sonhar com uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. O momento é desfavorável e a equipe junta os cacos para tentar ter um fim de ano idealizado pela torcida no início da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......