Ídolo se mostra recuperado de dores no púbis em treino que contou com presença de público para apoiar jogadores na véspera de partida no Maracanã
13 comentários
Juninho em treino do Vasco neste sábado (Foto: Gustavo Rotstein)Depois de uma semana intensa de treinos táticos, Adilson Batista optou por um trabalho recreativo neste sábado. O objetivo foi aliviar o ambiente antes de uma partida considerada de extrema importância na luta do Vasco contra o rebaixamento. Enquanto o goleiro titular Alessandro fazia número atuando na linha, chegando a marcar um gol de cabeça, o técnico acompanhava tudo da linha de fundo.
Na arquibancada, o público se aglomerou atrás do vidro que fica à beira do gramado para chamar a atenção dos jogadores em busca de uma foto ou um aceno. Juninho e Bernardo, que voltará a ser relacionado para uma partida após mais de seis meses, foram os nomes mais gritados.
Torcida compareceu ao treino neste sábado, em São Januário, para incentivar jogadores (Foto: Gustavo Rotstein)Em 17º lugar com 36 pontos, o Vasco está na zona de rebaixamento e enfrenta o Santos às 19h30m deste domingo, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......