VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vasco completa 115 anos de história e Dinamite pede presente: 'CNDs'

Comemorações tiveram início cedo, às 6h, e retornam mais tarde na Sede Náutica da Lagoa. Para Roberto Dinamite, certidões seriam o melhor presente

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
13 comentários
Nesta quarta-feira o Vasco completa 115 anos de história, e a festa começou cedo em São Januário. Como de costume, as comemorações tiveram início às 6h, com o hasteamento das bandeiras em todas as sedes do clube. Já em São Januário o evento foi maior e contou com  queima de fogos, café da manhã para funcionários, atletas e torcedores, bem como o tradicional bolo de aniversário.
Comemoração 115 anos vasco (Foto: Luis Silva / Vasco.com.br)O tradicional bolo contou com a presença de funcionários, atletas e torcedores (Foto: Luis Silva/Vasco.com.br)
Estiveram presentes na comemoração no estádio do Cruz-Maltino, além do presidente Roberto Dinamite, os vice-presidentes do clube, o diretor do Departamento Social e uma representante das torcidas organizadas do Vasco. Emocionado, Dinamite parabenizou os vascaínos, mas não conseguiu deixar de lado a luta pela conquista das CNDs.
- Tivemos ontem um momento de alegria que foi a vitória (contra o Nacional-AM). Claro que ganhar sempre é impossível. Seria um presente e tanto conseguirmos as CNDs, pois passaríamos a ter vida própria, cuidar e tratar, fazendo o Vasco ainda maior. Tenho esperança disso acontecer ainda hoje. Se não for hoje, será amanha. Que vai sair, vai. O Vasco deu todas as garantias - afirmou o presidente.
Para obter as certidões negativas de débito (CNDs) o Vasco precisa antes resolver suas pendências com a Fazendo. Feito isso, o clube se vê livre de penhoras, o que permitira o recebimento das cotas de patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Além dos eventos matinais, a comemoração pelo aniversário continuará mais tarde, às 20h, na Sede Náutica da Lagoa, onde haverá uma solenidade oficial do Conselho Deliberativo do clube.
Comemoração 115 anos vasco (Foto: Luis Silva / Vasco.com.br)As comemorações tiveram início às 6h com o hasteamento das bandeiras (Foto: Luis Silva/Vasco.com.br)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......