Com apenas 1500 ingressos disponíveis, torcedores das duas equipes provocam confusão. Jogo pela Copa do Brasil ocorre na próxima terça
58 comentários

Logo após a abertura da bilheteria, às 8h15 (9h15 de Brasília), a polícia teve dificuldade de segurar os torcedores que tentavam forçar a entrada no clube. Durante a confusão, torcedores exaltados quebraram a vidraça da porta principal do clube e algumas pessoas ficaram feridas, após muito empurra-empurra.
Foi necessária a ajuda policial para conter os torcedores (Foto: Isabella Pina)
Edgar Alves foi ferido após uma vidraça ser quebrada(Foto: Isabella Pina)
- É complicado a gente ter que passar por isso para adquirir um ingresso. Estou aqui desde as 16h de terça-feira tentando um lugar bom, pois sabia que acabaria nisso aqui. Eu me machuquei, fui empurrado contra o vidro estilhaçado. A polícia não estava sabendo organizar nada e fomos sujeitos a passar por isso. Faltou organização e preparação para receber a torcida – declarou Edgar, que mesmo com todas as adversidades conseguiu comprar os ingressos.
Antes da abertura, torcedores gritavam para que sede fosse invadida (Foto: Isabella Pina)Os ingressos para a partida já estão esgotados. Na última semana, os torcedores esgotaram, em apenas um dia, três mil ingressos que foram vendidos pela internet. Nesta quarta-feira, os outros dois mil foram liberados - 1500 na sede do Nacional e 500 numa loja de material esportivo -, mas acabaram em apenas uma hora e meia de venda. No total, cinco mil bilhetes foram disponibilizados para a torcida.
Rua em que fica a sede do Nacional foi interditada devido ao número grade de pessoas (Foto: Isabella Pina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......