Titular há apenas quatro jogos, goleiro reconhece que falhas do início o deixaram exposto a críticas, mas garante: 'Vou passar por isso'
4 comentários
O goleiro Diogo Silva (Foto: Raphael Zarko)Treinado por Carlos Germano, um dos grandes goleiros da história do Vasco, Diogo agora vai buscar na biografia de outro craque da posição mais ensinamentos para superar as etapas até se firmar como dono do gol vascaíno e ganhar a confiança dos torcedores. O jogador comprou a biografia de Marcos (“Nunca fui santo”, escrita pelo jornalista Mauro Beting) e não desgrudou dela desde que adquiriu o livro do ex-goleiro palmeirense.
Goleiro não largou livro de Marcos nem quando desembarcou no Rio e deu entrevistas (Foto: Raphael Zarko)- Sei que no início era muito importante não errar até por causa disso, das críticas. Mas todos que são o que são hoje tiveram um início, tiveram suas primeiras chances de começar e passaram por esse momento. Mas creio que vou passar por isso e vou chegar onde outros grandes jogadores já chegaram - disse Diogo, sem largar o livro de Marcos.
Mesmo ainda no primeiro dia de leitura, Diogo disse que já se apegou aos causos do ex-goleiro, conhecido também pelo lado irreverente dentro e fora de campo.
- O livro tem um pouco de histórias engraçadas, um pouco de superação, de dificuldades, mas tem também dicas, ensinamentos bacanas. Isso que é legal também, estou gostando muito - comentou o goleiro do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......