No Dia dos Pais, Seu Eudes comemora as conquistas do filho e relembra os momentos marcantes da carreira do jogador antes de ir para o Vasco
30 comentários
Elsinho (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Isso porque depois da chegada do técnico Dorival Júnior o jogador não foi mais relacionado desde a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o lateral-direito deve ficar em casa, no Rio de Janeiro, onde mora com a esposa Angélica e o filho João Guilherme.
Mesmo assim, de longe, o pai Eudes e a mãe Josinete torcem pelo caçula. Contratado pela equipe carioca no fim do ano passado, Elsinho começou a jogar bola ainda muito jovem, nas peladas com os amigos no bairro Igarapé, em Porto Velho, onde seus pais moram até hoje.
Terceiro de uma família de três irmãos, Elsinho sempre foi incentivado pelo pai para ser jogador de futebol. Pelo Genus começou sua carreira no profissional, mas foi pela boa campanha no CRB que ganhou visibilidade até ir para o Figueirense e depois chegar no Vasco. Memórias que enchem de orgulho o pai que ainda recorda nas fotografias o tempo em que Elsinho era menino.
- O Elsinho é uma pessoa muito disciplinada e muito focado naquilo que faz. Ele não gosta de noitada e é muito tranquilo. É motivo de orgulho para mim. Agradeço a Deus por tudo que ele vem conquistando e pela força que ele dá para nossa família.
Pai e mãe de Elsinho, do Vasco, Josinete e Eudes (Foto: Renato Pereira)- Eu tive o prazer e o privilégio de vê-lo atuando em Maceió, na decisão do campeonato alagoano. O CRB estava há 10 anos sem ganhar o estadual. O clube foi campeão em cima do Asa de Arapiraca e ali eu vi que o Elsinho era jogador de time grande - comenta.
Eu acredito que ele ainda vai brilhar atuando pelo Vasco"
Pai de Elsinho
- Desejo que ele tenha perseverança e muita garra para continuar como atleta do Vasco. Eu acredito que ele ainda vai brilhar atuando pelo time. Como vascaíno, estou feliz por ele estar no clube - garante.
O Vasco é o 11º colocado no Brasileirão, com 15 pontos, em 12 jogos. Como não está atuando, a posição vem sendo ocupada pelo jogador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......