VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sábado, 17 de agosto de 2013

Elsinho fica perto de deixar o Vasco

Lateral-direito, terceira opção para a posição, tem menos de sete jogos no Brasileiro, mas por enquanto só recebeu sondagem de clube da Série B

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
94 comentários
Elsinho vasco atlético-mg (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Elsinho está perto de deixar o Vasco
(Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Aposta da diretoria no início da temporada, Elsinho está perto de deixar o Vasco. O lateral-direito perdeu espaço no elenco desde a chegada de Fagner e, assim, está liberado pela diretoria para negociar com outros clubes.
Até o momento, um clube que disputa a Série B apareceu como principal interessado em Elsinho, que por ter disputado cinco partidas neste Brasileirão ainda pode defender uma equipe da Série A, caso a transferência ocorra até setembro.
No entanto, as negociações entre o Vasco e os representantes de Elsinho ocorrem sem pressa, já que o clube tem uma dívida salarial com o jogador, que deixaria São Januário apenas se houver um acordo financeiro. O lateral-direito tem contrato até 31 de dezembro.
Elsinho, de 23 anos, chegou ao Vasco após disputar o Brasileirão de 2012 pelo Figueirense. Disputou 14 partidas com a camisa cruz-maltina e não entrou em campo uma vez sequer desde que Dorival Júnior assumiu o comando da equipe, em julho.
O Vasco enfrenta o Grêmio às 21h deste sábado, em São Januário, com Fagner na lateral direita e provavelmente Nei no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......