Presidente do Vasco revela procura por reforço imediato na posição. Clube tentou Martín Silva, do Olimpia, que só poderia chegar à Colina em janeiro
207 comentários
Martín Silva defende o Olimpia e é reserva daseleção uruguaia (Foto: Getty Images)
- O Vasco tentou o goleiro do Olímpia, mas ele tem contrato até dezembro e só pode ser contratado em janeiro. É um trabalho interno do clube, não adianta falar que vou contratar a, b ou c que outros clubes vão estar interessados. Como falei do goleiro do Olimpia, outros clubes já estão procurando e querendo fazer a mesma coisa - disse o presidente à Rádio Globo.
Como faltam menos de seis meses para o fim de seu contrato com o Olimpia, Martín Silva já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e se transferir sem custos em janeiro. No entanto, o Vasco deseja uma solução imediata. A busca já era realizada antes mesmo da derrota para o Grêmio por 3 a 2 (assista aos melhores momentos no vídeo abaixo), no último sábado, em São Januário, quando o atual titular do gol vascaíno, Diogo Silva, foi muito vaiado pela torcida depois do terceiro gol gremista.
- Nós estamos buscando ter uma equipe equilibrada, essa parte do goleiro é fundamental, todo mundo sabe que começa ali. Não estou criticando ou colocando o nosso goleiro lá para baixo, ele já fez grandes defesas e nos ajudou, mas uma grande equipe precisa de um goleiro experiente - afirmou Dinamite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......