VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ainda em recuperação, Juninho faz teste nesta terça-feira

Com edema na panturrilha esquerda, meia vai a campo para saber se enfrenta a Ponte Preta, no jogo de quinta-feira

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
1 comentário
Juninho Pernambucano jogo Vasco e Botafogo (Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo)Juninho deixou o clássico de domingo com dores
(Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo)
A terça-feira será um dia de decisão para Juninho Pernambucano. Vai depender do treino realizado à tarde, no CFZ, a participação do meia na partida contra a Ponte Preta. Ele ainda se recupera de dores na panturrilha esquerda, sentidas no clássico contra o Botafogo, e se não sentir o incômodo durante a atividade, será liberado para o jogo desta quinta, em São Januário.
Juninho foi avaliado pelo departamento médico na reapresentação da equipe, na tarde da última segunda-feira. A observação clínica constatou um edema na panturrilha esquerda. Caso o meia sinta dores durante o treino desta terça, ele deverá ser submetido a um exame de imagem para que a lesão seja melhor observada.
O clima é de otimismo no departamento médico do Vasco. A cãibra sentida por Juninho no fim do segundo tempo demonstrou preocupação após a partida contra o Botafogo, mas as primeiras avaliações indicaram que haverá tempo hábil para a recuperação até o jogo contra a Ponte Preta.
- O edema apareceu por conta do esforço feito pelo Juninho na partida, mas não caracteriza a lesão. A tendência é que ele faça um treino mais leve nesta terça para que se observe se ele sentirá dor ou não. De qualquer maneira, nossa expectativa é de que ele se recupere a tempo de jogar na quinta - afirmou o médico Cláudio De Luca, que avaliou Juninho na última segunda-feira, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......