Com edema na panturrilha esquerda, meia vai a campo para saber se enfrenta a Ponte Preta, no jogo de quinta-feira
1 comentário
Juninho deixou o clássico de domingo com dores(Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo)
Juninho foi avaliado pelo departamento médico na reapresentação da equipe, na tarde da última segunda-feira. A observação clínica constatou um edema na panturrilha esquerda. Caso o meia sinta dores durante o treino desta terça, ele deverá ser submetido a um exame de imagem para que a lesão seja melhor observada.
O clima é de otimismo no departamento médico do Vasco. A cãibra sentida por Juninho no fim do segundo tempo demonstrou preocupação após a partida contra o Botafogo, mas as primeiras avaliações indicaram que haverá tempo hábil para a recuperação até o jogo contra a Ponte Preta.
- O edema apareceu por conta do esforço feito pelo Juninho na partida, mas não caracteriza a lesão. A tendência é que ele faça um treino mais leve nesta terça para que se observe se ele sentirá dor ou não. De qualquer maneira, nossa expectativa é de que ele se recupere a tempo de jogar na quinta - afirmou o médico Cláudio De Luca, que avaliou Juninho na última segunda-feira, em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......