VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vasco assina com montadora, mas cancela festa de anúncio do patrocínio

Roberto Dinamite firma compromisso por quatro anos na sede da Nissan no Rio. Clube receberá pouco menos de R$ 8 milhões anuais

Por Raphael Zarko Rio de Janeiro
Comente agora
roberto dinamite presidente do vasco (Foto: Raphael Zarko)Roberto Dinamite assinou contrato de patrocínio
com a Nissan (Foto: Raphael Zarko)
O presidente Roberto Dinamite assinou na manhã desta quarta-feira na sede da Nissan, no Centro do Rio, o contrato de quatro anos de parceria com a montadora japonesa. O clube vai receber pouco menos de R$ 8 milhões anuais para estampar nas costas da camisa a marca da multinacional, que abriu recentemente uma fábrica em Resende, interior do Rio. Ao contrário do inicialmente previsto, não haverá festa de anúncio do patrocínio na sede náutica da Lagoa. O anúncio oficial acontecerá até sexta-feira através de comunicado nos sites oficiais do clube e da montadora.
A mudança nos planos se explica pelo acordo de última hora da Caixa Econômica Federal, que entrou na camisa do Vasco antes do previsto, às pressas, para o clássico diante do Flamengo, no domingo, em Brasília. A avaliação da montadora é que o anúncio estava ofuscado após tantos meses passados de um acordo já vazado e que a enorme exposição de mídia da Caixa, patrocinadora master, "enterrou" de vez a cerimônia que seria realizada em festa de gala na sede da Lagoa.
A montadora japonesa deve estrear na camisa do Vasco no próximo domingo, contra o Fluminense. A Caixa, com contrato de um ano, fica na parte da frente, e a Nissan nas costas da camisa. O clube ainda não possui as certidões negativas de débito, mas tem os documentos que comprovam os acordos com órgãos do governo, que o permitem assinar com empresas estatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......