Roberto Dinamite firma compromisso por quatro anos na sede da Nissan no Rio. Clube receberá pouco menos de R$ 8 milhões anuais
Comente agora
Roberto Dinamite assinou contrato de patrocíniocom a Nissan (Foto: Raphael Zarko)
A mudança nos planos se explica pelo acordo de última hora da Caixa Econômica Federal, que entrou na camisa do Vasco antes do previsto, às pressas, para o clássico diante do Flamengo, no domingo, em Brasília. A avaliação da montadora é que o anúncio estava ofuscado após tantos meses passados de um acordo já vazado e que a enorme exposição de mídia da Caixa, patrocinadora master, "enterrou" de vez a cerimônia que seria realizada em festa de gala na sede da Lagoa.
A montadora japonesa deve estrear na camisa do Vasco no próximo domingo, contra o Fluminense. A Caixa, com contrato de um ano, fica na parte da frente, e a Nissan nas costas da camisa. O clube ainda não possui as certidões negativas de débito, mas tem os documentos que comprovam os acordos com órgãos do governo, que o permitem assinar com empresas estatais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......