Goleiro conta que não desanimou nem quando não era nem relacionado para os jogos e agora espera se firmar aos poucos
3 comentários
Diogo Silva soca a bola em cruzamento no jogocontra o Flu (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
Ele afirmou que ainda não se sente absoluto na posição e contou que nunca desanimou mesmo quando era o terceiro goleiro e não era sequer relacionado para os jogos.
- Estou há dois anos e, mesmo quando eu não era relacionado, trabalhei concentrado como se fosse para o jogo. Foram duas partidas importantes para mim e para o time. Na minha avaliação, acho que foram duas atuações seguras, tranquilas. É isso que quero passar a cada jogo. Não me considero titular absoluto, mas a cada jogo quero me firmar, mostrar meu trabalho. Meu sonho é o próximo jogo, me firmar no gol gol do Vasco. O resto acontece naturalmente.

Nascido no Mato Grosso há 27 anos, ele contou que sua caminhada até chegar à Colina foi de dificuldades. As adversidades, no entanto, deram-lhe força para não desistir.
- Saí de Cuiabá, foi uma dificuldade imensa ter esta oportunidade. Surgiu a chance de acertar com o Vasco, um clube de uma grandeza enorme. Não podia deixar de trabalhar só porque era o terceiro goleiro, não podia ser maluco. Muitos queriam estar no meu lugar.
Com um discurso calmo e articulado, o arqueiro garante que não vai se empolgar demais com sua nova condição dentro do time. Nos planos não está nem sair de Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense onde mora e precisa sair cedo para chegar a São Januário em tempo de treinar.
- Sempre saio cedo de casa para não ter imprevisto. Costuma ter umas batidas na estrada, né. Pretendo continuar a morar lá por enquanto. Só vou mudar se for preciso. Quando o Barbio estava aqui, vinha de carona comigo, mas dormia o caminho todo (risos).
O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com dez pontos e na próxima rodada, às 18h30m (de Brasília) de sábado, enfrenta o Criciúma em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......