Goleiro Diogo Silva conta que já disse a Juninho que está confiante de que o Vasco conquistará um título ainda este ano, apesar das dificuldades
11 comentários
Diogo Silva no treinamento do Vasco: pessimismode lado (Foto: Marcelo Sadio / Flickr Vasco)
Titular há duas rodadas, o goleiro Diogo Silva é só animação. Tanto que revelou uma conversa que teve com Juninho em que disse ao ídolo que o Vasco vai conquistar um título ainda este ano.
- As coisas estão se acertando, não só fora de campo mas dentro também. Vimos isso no clássico de domingo. O resultado foi importante, ainda mais em cima do Fluminense e do jeito que foi. A torcida pode estar certa de que boas coisas vão acontecer. Até falei com o Juninho que vai ter título para nós esse ano. Só não sei qual. É uma confiança minha - disse o arqueiro, referindo-se ao Brasileirão ou à Copa do Brasil.
Nesta terça-feira, o sorriso de satisfação estava estampado no rosto dos jogadores durante o treinamento. Diogo Silva acredita que isto é resultado das recentes boas notícias.
- Quando são só notícias ruins, todos ficam cabisbaixos sem saber o que vai acontecer. Mas a diretoria tem conseguido resolver. A galera está mais alegre, e a vitória nos deixou mais felizes ainda - garantiu.
O meia Pedro Ken foi outro a mostrar que crê na virada do clube.
- No momento em que aceitei vir para o Vasco já sabia das dificuldades que o clube vivia, mas o Vasco é um grande clube, com tradição e eu acredito nos projetos da diretoria, que são a longo prazo. Essa semana as cosias começaram a clarear, não só dentro de campo. Entendemos o esforço da diretoria pra colocar tudo em dia dentro das condições e esperamos que isso aconteça nos próximos dias. Todos vamos colher os frutos - comentou, à Rádio Globo.
O Vasco tenta prosseguir sua evolução no Brasileirão neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, na partida contra o Criciúma. A equipe está em 11º lugar na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......