VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vasco prevê receitas só para depois do dia 15 e planeja comitiva a Brasília Clube fecha ano sem solução para crise financeira, reúne documentos para julgamento e sonha manter Eletrobras como parceira sob outro contrato


Por André CasadoRio de Janeiro
87 comentários
Roberto Dinamite na coletiva do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Dinamite terá um início de 2013 ainda apertado
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Em processo de reformulação, no futebol e estruturalmente, o Vasco já apresentou dois reforços para 2013, na última sexta-feira, tem outros dois confirmados e pretende anunciar mais cinco em breve, além de novos diretores em várias áreas, como Ricardo Gomes, René Simões e Cristiano Koehler. Tudo isso, porém, a custo baixo. Mas o primeiro mês de salário dos jogadores deve entrar na fila de dívidas do clube, que só faz crescer após o bloqueio das receitas impetrado pela Justiça Tributária.
Isso porque a previsão é de que o dinheiro só volte a entrar nos cofres a partir do dia 15 de janeiro, após o recesso dos tribunais e também com a possibilidade de mais uma rodada de empréstimos do grupo de investimentos interno, que já repassou cerca de R$ 3 milhões.
Caso ocorra mais uma negativa, agora da Fazenda Nacional, que retém os recursos, uma comitiva seguirá para Brasília em busca das últimas apelações. Além disso, o presidente Roberto Dinamite e o vice de finanças, Nelson de Almeida, vão se encontrar com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para discutir as alternativas de manter a Eletrobras como parceira, mesmo que saia do espaço principal da camisa, que deve ser ocupado pela montadora japonesa Nissan.
Há, porém, um otimismo a respeito do próximo julgamento, já que será possível reunir mais argumentos para reforçar as provas de que quem recebe pouco está muito prejudicado com a situação. Apenas setembro foi pago recentemente, segundo a diretoria, e agora integralmente, evitando que muitos passessem o Natal de bolsos vazios. O cenário se tornou tão sombrio em novembro que cerca de 30% dos funcionários passou a ir trabalhar duas vezes por semana e organizou caronas coletivas porque o vale-transporte parou de ser depositado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......