87 comentários
Em processo de reformulação, no futebol e estruturalmente, o Vasco já apresentou dois reforços para 2013, na última sexta-feira, tem outros dois confirmados e pretende anunciar mais cinco em breve, além de novos diretores em várias áreas, como Ricardo Gomes, René Simões e Cristiano Koehler. Tudo isso, porém, a custo baixo. Mas o primeiro mês de salário dos jogadores deve entrar na fila de dívidas do clube, que só faz crescer após o bloqueio das receitas impetrado pela Justiça Tributária.
Isso porque a previsão é de que o dinheiro só volte a entrar nos cofres a partir do dia 15 de janeiro, após o recesso dos tribunais e também com a possibilidade de mais uma rodada de empréstimos do grupo de investimentos interno, que já repassou cerca de R$ 3 milhões.
Caso ocorra mais uma negativa, agora da Fazenda Nacional, que retém os recursos, uma comitiva seguirá para Brasília em busca das últimas apelações. Além disso, o presidente Roberto Dinamite e o vice de finanças, Nelson de Almeida, vão se encontrar com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para discutir as alternativas de manter a Eletrobras como parceira, mesmo que saia do espaço principal da camisa, que deve ser ocupado pela montadora japonesa Nissan.
Há, porém, um otimismo a respeito do próximo julgamento, já que será possível reunir mais argumentos para reforçar as provas de que quem recebe pouco está muito prejudicado com a situação. Apenas setembro foi pago recentemente, segundo a diretoria, e agora integralmente, evitando que muitos passessem o Natal de bolsos vazios. O cenário se tornou tão sombrio em novembro que cerca de 30% dos funcionários passou a ir trabalhar duas vezes por semana e organizou caronas coletivas porque o vale-transporte parou de ser depositado.
Dinamite terá um início de 2013 ainda apertado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......