13 comentários
A agenda de Pedrinho está lotada nos dias que antecedem a sua despedida oficial dos campos, no amistoso contra o Ajax, domingo, às 17h (de Brasília) em São Januário. Além departicipar de um treino com os jogadores do Vasco, quarta-feira, na pré-temporada em Pinheiral, o ex-meia fechou nesta quinta um ciclo de visitação a lojas da franquia Gigante da Colina. Após shoppings em Vila Isabel, Campo Grande, Del Castilho, agora foi a vez da Tijuca.
A presença do ídolo levou dezenas de torcedores ao local. Um grupo feminino inclusive o presentou com uma montagem de fotos em alusão à comemoração de um gol contra o Flamengo que o marcou em 2000, pelo gesto de pedir silêncio aos rubro-negros, no Maracanã.
A festa está pronta. O departamento de marketing fará homenagens que estão mantidas em sigilo, mas que aproveitarão o telão da Colina para lembrar momentos de sua trajetória com a camisa cruz-maltina. Como a partida acontecerá de dia, não será possível explorar o jogo de luzes, que abrilhantou a recepção de Juninho, em 2011, e o adeus de Edmundo, em 2012.
saiba mais
- Ele vai gostar muito. Fico feliz por ter um atleta deste quilate ligado à história do Vasco. Foi muito correto e grato ao que estamos fazendo, mas somos é que temos o privilégio. Gostaríamos de realizar algo maior, com um ano de antecedência, mas não deu, expliquei a ele, que entendeu. Ainda assim, será um clássico internacional, em um início de temporada que há tempos o Vasco não tinha - explicou o vice de marketing, Eduardo Machado.
Foram distribuídos 750 ingressos para patrocinadores do Ajax, a pedido dos holandeses. A diretoria calcula que a venda na internet, que já dura duas semanas, fez passar de dois mil. Com a comercialização desta quinta, primeiro dia nas bilheterias, já seriam cerca de quatro mil. Espera-se mais de dez mil pessoas no estádio para prestigiar Pedrinho e o novo time.
Pedrinho, assina pôster de torcedor na loja Gigante da Colina da Tijuca (Foto: Bryan Clem / Vasco.com.br)
Pedrinho recebe montagem de vascaínas em alusão à comemoração (Foto: Bryan Clem / Vasco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......